domingo, 13 de abril de 2008

MOD_TRAILERS_BRUSQUE

Algumas Fotos:
MOD_TRAILERS_BRUSQUE 2008



PARA INSTALAR BASTA EXTRAIR O ARQUIVO PARA A PASTA MEUS DOCUMENTOS/18 WOS HAULIN/MOD

ATENÇÃO NAO USE OUTROS MODS DE TRAILERS JUNTO COM ESTE PARA EVITAR ERROS DE PRISM3D.

O MOD FOI TOTALMENTE TESTADO COM O MOD_TRUCKS_BRUSQUE, SEM PROBLEMA ALGUM, NÃO HOUVE PROBLEMAS PARA ENGATAR.
DUAS CARRETAS USEI DE MODS DO AMIGO ARIEL, A CEGONHA E A BOIADEIRA, EDITADA APENAS AS TEXTURAS DA CEGONHA.
TIVE PROBLEMAS COM A EDIÇAO DAS CARRETAS BARCO E CARRETA LARGA, QUE NÃO CONSEGUI FAZER FUNCIONAR CORRETAMENTE.

TODAS AS CARRETAS FORAM CONVERTIDAS DO PTTM, E DEVO O CREDITO AOS CRIADORES, POREM NAO HAVIA NADA SOBRE QUEM FEZ OS TRAILERS, E TAMBEM ESTAVAM TODAS COM O PSM/PMG LIBERADOS.

PARA BAIXAR [ http://rapidshare.com/files/107027580/MOD_TRAILERS_BRUSQUE.rar ]

SE TIVEREM DUVIDAS PERGUNTEM AQUI, QUE RESPONDEREI TODAS O MAIS BREVE POSSIVEL.
LEIAM O ARQUIVO LEIA-ME QUE ESTA JUNTO COM O MOD

AGRADEÇO A TODOS QUE BAIXAREM E QUE ESPERARAM VARIOS DIAS ATE O LANÇAMENTO.

32 comentários:

Unknown disse...

opa blz !!
ai tava presisanuh de uma ajudinha hehe eu consegui colocar o mod do mapa brasileiro porem nao estou conseguindo colocar nenhum mod de carretas brasileiras por favor me ajude!!
obrigado!

Adriél Lucas disse...

Como assim?

é tudo posto na Pasta mod em meusdocumentos/haulin/mod

mais é so os Arquivos que Terminam em
SCS.

and disse...

cara olha soo inssertinhu o jogu ta rodandu de boa...max tipow naum tem como u taleii td cara colocar acessorios como calotas badanas e talss...e ota kandu eu compro um caminhao ok naum tem como colocar carroceria...????fik assim seco??e como eu botu os motoristas para trabalhar me ajuda aew brother vlw abraços .....

and disse...

cara olha soo inssertinhu o jogu ta rodandu de boa...max tipow naum tem como u taleii td cara colocar acessorios como calotas badanas e talss...e ota kandu eu compro um caminhao ok naum tem como colocar carroceria...????fik assim seco??e como eu botu os motoristas para trabalhar me ajuda aew brother vlw abraços .....

grilinho disse...

AE MANO
EU BAIXEI MAS FICOU MUITO LAG

TEM COM EU BAIXAR SÓ O ONIBUS ???

SE PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO
FLW

diego disse...

eu baixei mas não to conseguindo instalar

Lucas Pimentel disse...

POW PÕE ESSE ARQUIVO NO 4SHARED

PORQUE O RAPIDSHARE É ORRIVEL PRA QUEM NÃO TEM PREMIUM QUE É O CASO DA MAIORIA.

GOSTEI MTO DO MOD E AGORA SIMPLISMENTE NÃO POSSO BAIXA-LO

Adriél Lucas disse...

é facil mano...vai no rapid share e quando pedir os codigos veja os que tem um gatinho e coloque na janelinha

Unknown disse...

Eu baixei o Jogo mas não Tô conseguindo instalar! vc pode Me Ajudar??

Unknown disse...

Eu baixei o Jogo mas não Tô conseguindo instalar! vc pode Me Ajudar??

Unknown disse...

prism3d

TEM ISSO ELE DIZ Q FOI TESTADO E TALS INTAO vcs postarao otro ¬¬
ta dando o prism3d =(

Emanuel Rodrigues disse...

como eu faço pra baixar o mod /?/ Precisa pagar alguma coisa /?/

Unknown disse...

meu isso e virus cara fudeu com meu pc q sacoOo

Unknown disse...

vcs estão de boa.e eu até agora não consegui baixar nenhum queria tanto só que tem os minutos gratis e depois tem que pagar me ajuda me da algum link por favor?

meu msn é esse: hug.ovid@hotmail.com
qualquer coisa me add!
valeu!!!

Unknown disse...

Já baixai ja extrair e já joguei para a pasta de 18 haulin mas naum apareceu no jogo...
como que eu jogoas carretas pro jogo?
vlw
mi ajude na moral parceiro

18Wos Haulin vicio disse...

cole blz...
eu tenho um blog (18woshaulinvicio.blogspot.com)e diariamente eu atualizo ele com novos mods para baixar, mas como ainda sou novo no pedaço peço a todos os companheiros do trecho que visitem o meu blog para ele ficar reconhecido vlw!!!

mãe minha vida disse...

boa sorte para todos na estrada

mãe minha vida disse...

and para colocar para trabalhar não tem como ele a paresem no posto

Unknown disse...

ola moçada!!
eu estou com mta dificuldade de instalar os mods e tbm naum sei se baixei certo...
o ki eu falo pra baixar e instalar os mods de carretas brasileiras e onibus??
grande abraço@!!

e desde ja mto obrigado0!

Unknown disse...

ola moçada!!
eu estou com mta dificuldade de instalar os mods e tbm naum sei se baixei certo...
o ki eu falo pra baixar e instalar os mods de carretas brasileiras e onibus??
grande abraço@!!

e desde ja mto obrigado0!

Unknown disse...

eu baixei o jogo mais ele só dura 60 minutos e depois parar e não consigo jogar mais e ai o que eu faço?

Unknown disse...

eu gostei muito mas nao posso baixar porque naum tenho premium no rapidshare entaum vc poderia botá-lo no 4shared?

, ¢αгooollzιιĭnhα ѕousα. disse...

Eu baixei so que ele precisa de um programa pra abrir , que programa é esse ?
ObRIGADA
ficarei grata

Unknown disse...

tem como botar esse mod de carretas do rafael brusque com o mapa explorando a america 2.2!!???

Pttm Para De Minas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ei galera quero uma ajuda de vcs como eu faço para abaxa o jogo vllw

Unknown disse...

olha amigo eu estou com problema com o bitren , o ultimo bitren destravou e nao queria mais engatar na carreta tem algun jeito para engatar o ultimo bitren

pttm disse...

hem como qui eu faço para estalar o
pente na turbina
por favor passa um link ai
valeu broww

GMd0mAl disse...

por favor, coloque somente 1 FH12 pra baixar, vlw :D

geovani disse...

esse mod de cargas é da hora meus parabens aos criadores do site e tambem ao criador do mod...vlw

piquet disse...

Cara no meu nao tem a pasta mod como eu faço ?

Marcia disse...

bem gente no meu 18 WOS eu não tenho a pasta mod e queria saber como que faço pra ter ela como eu baixo porfavor me ajudem quero muito ter caminhões brasileiros