sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Mod-Brusque

Autor:Rafael Brusque

Esse Mod conta com os Seguintes Caminhões no total de 32:
• Titan 18-310 toco
• Vw Constellation toco
• Vw Constellation truck
• Mb Actros 1840 Megaspace toco
• Mb 1934 toco
• Mb 1935 toco
• Mb 1938 truck
• Mb 1944s truck
• Mb 1944 toco
• Scania 111s toco
• Scania 113h frontal truck
• Scania 113t truck
• Scania 113h frontal truck
• Scania 113h toco
• Scania 142e truck
• Scania 142e truck
• Scania 124t truck
• Scania 124t toco
• Scania r380 truck
• Scania r480 truck
• Volvo nl12 truck
• Volvo fh12 teto baixo toco
• Volvo fh12 toco
• Volvo nh12 truck
• Volvo fh12 truck
• Volvo nh12 truck
• Volvo nh12 truck
• Volvo fm12 toco
• Ford cargo 4331 toco
• Iveco Eurostar truck
• Man F2000 EVO toco
• Man F2000 toco

http://rapidshare.com/files/71718599/Mod_Brusque.rar

34 comentários:

Unknown disse...

em com o painel verdadeiro delas ou e aqueles paineis de madeira

Unknown disse...

TCHE! alguns skins estao dando problema no prism 3d, teria como consertar ou dizer como posso fazer?

Adriél Lucas disse...

Cara e so tu ver o que ta dando ero....la na pasta do haulin que esta dentro de meus Documentos....aqui ó
Meusdocumentos/haulin/prism3d
ali tem o relatorio de ero.......é so tu ve qual ta dando ero e tirar ou trocar............
espero ter respondido a sua duvidada...
Aqui em ksa rodou de bouua

Unknown disse...

Beleza! Vou testar se funcionar eu posto aqui!Valeu! Muito obrigado Adriél.

Adriél Lucas disse...

blzz...espero ter ajudado

Adriél Lucas disse...

Mau eu testei..........aqui rodou de Bouua..........começou a dar erro agora.............fui ver é com o MapaV16...do Roberto.....aquele que tem A SERRA DA MORTE........ele ta dando conflito.com ele.entoa se alguem pensar em colocar esse mod junto com o Mapa nao coloquem..VLW

Unknown disse...

Oi adriél! Cara aqui não rolou, tirei todos os mods(olhei o log) e ainda assim o jogo não rodou mais.Vou tentar atualizar os drivers de video da minha placa e reinstalar o jogo, pra ver o que da... Mas mesmo assim valeu pela dica!
Há quero te desejar um Feliz Natal e um próspero ano novo!!!
Tudo de bom amigo!

Adriél Lucas disse...

VLW pra ti tambem..........Feliz natal meio atrasado e um Prospero ano Novo.........vlw

Valberandrade disse...

Gostaria de saber algum destes caminhões do mod brusque fica no lugar de algum outro. obg.

Unknown disse...

Valber, não sei de dizer corretamente quais caminhoes substituem, mas alguns, sao substituidos...
Aproveitando o Post, Adriél, atualizei os drivers do meu note, e advinha, o jogo funcionou corretamente, inclusive com o "Mod Brusque", valeu por todas as dicas

Guilherme disse...

Estou com problemas na hora da seleção dos caminhoes
NAo está aparecendo a imagem de seleção dos brinquedos, Somente apareceu uns 2 ou 3 caminhões, ams o resto nao tem imagem, e sendo assim, dificil acertar com qual caminhao eu quero andar.
Isso acontece com vcs tambem?
Fora que ta dando uns erros de prism, ai quando eu vou ver aparece q o jogo nao consegue carregar o arquivo gloss.dat da pasta mer, ou nao consegue carregar um outro arquivo em outra pasta do mod brusque.

Vou tentar baixar de novo e reinstalar.

Zuka disse...

po cara eu nao consigo passar os ficheros para scs
tem como me ajudar
falow
abraço

Unknown disse...

Anderson não entendi sua pergunta? pode reformula-la?

pibex disse...

nao anda you link please reparar el link

pibex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pibex disse...

nao anda sua link please reparar el link

pibex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JUVENTINO disse...

PESSOAL!!DESCOBRI COMO APLICAR A MANHA DO DINHEIRO E DO MOTORISTA....É SÓ APERTAR ALT+ A TECLA ABAIXO DA TECLA ESC E DIGITAR AQUELAS PALAVRAS QUE VO6 VÃO CONSEGUIR...ABRAÇOS

Unknown disse...

ola alguem que me ajuda eu quero bota o truck com a carroceria pra joga valw

ede disse...

Baixei o mod brusque mas não to conseguindo jogar ,alguem poderia me dar umas dicas.Obrigado.

nego bala disse...

eu quero saber aonde fik a pasta mod no arquivo do jogo 18 of wheels haulin eu queria perguntar se alguem sAbe ? e pode me informar ?!!

luiz disse...

nego bala vc entra meus documentos 18 wos haulin, ai se nao tiver a pasta mod vc cria ela e descompacta dentr dela

Anônimo disse...

Amigos, alguem pode postar o arquivo novamente ?
Esse tá com erro..

LUCAS DENAYT disse...

com fasso para ter esse camilhoes no meu jogo ?

Unknown disse...

como eu faço atualizar os drivers de video?vlw pra quem me responder

Unknown disse...

E ai Tche!
Bom
procura o nome da dua placa de video, e depois va no seite dos fabricantes.
Os principais sao:
www.nvidia.com.br
ati.amd.com/support/driver.HTML

Marconi disse...

Awê cara, blz? vc poderia, por favor, me dizer o nome da música original do Haulín e onde posso encontra-lá?

bobe disse...

o pessoal m ajude,o meu num passa da parte do 18 wos...aparece erro d prism...
o q eu faço???
meu pc:
Processador intel dual core 3.2ghz
2gb memoria ram
plca de video geforçe 8500gt 512mb....

Unknown disse...

Fala tche!
Cara ocorreeu algum erro ao instalar o jogo?
Caso nao tenha ocorrido tenta atualizar o driver da tua placa de video (voce pode encontrar do site da nvidia www.nvidia.com.br)
Se caso isto tambem nao der certo posta o erro aqui!
Espero ter ajudado, abraço!

cristian disse...

fiz o download do 18 wos haulin brusque mas não consigo instalar, será que alguem pode me ajudar.

Unknown disse...

alguem pode me ajudar

eu baixei o mod-brusque

fiz todos os procedimento

mas não roda no jogo as

carretas vlw por quem me

responder

guh disse...

e ai blz em eu queria saber uma coisinha os mods quando eu to baixando eles dis o nome do arquivo e depois do nome vem assim(.rar)mais esses arquivos (rar) nao roda no jogo so roda os que sao arquivo(scs)porque isso?nao tem um jeito de eu transforma os (rar)em(scs)?porque e dificiu achar os mods (scs)

guh disse...

e ai blz galera!em eu queria saber uma coisa como eu faso para rodar mods rar no haulin porque aqui e casa nao roda mods rar so scs como eu faso pra eles rodar?

Unknown disse...

Fala Tche!! Gustavo, vc deve utilizar um programinha chamado de Win Rar para descompactar o arquivo scs, e depois colocar o arquivo extraido na pastiha mods, so isso!!
O arquivo mod que vc baixa esta compactado devido ao tamanho.