sexta-feira, 21 de março de 2008

MOD_BRUSQUE

Autor: Rafael Brusque

SÃO 40 CAMINHÕES, RODAS, TRADUÇÃO, MOTORES, TRANSMIÇÃO, FREIOS, SONS DOS MOTORES E FOTOS DO SHOWROOM.
ESTA TUDO FUNCIONANDO 100%, PORÉM DEVIDO AO TAMANHO DO MOD, ERROS DE PRISM3D PODERÃO OCORRER.
CAMINHÕES DISPONIVEIS:
-FENEME 210 TOCO
-FENEME 210 TRUCK
-SCANIA 111S TOCO
-SCANIA 112H TOCO
-SCANIA 113H 1993 TOCO
-SCANIA 113H TOCO
-SCANIA 113H TRUCK
-SCANIA 113H TOPLINE TOCO
-SCANIA 113H TOPLINE TRUCK
-SCANIA 113H FRONTAL TRUCK
-SCANIA 142E TRUCK
-SCANIA 124 TOCO
-SCANIA 124 TRUCK
-SCANIA R380 TRUCK
-VOLVO N10 TOCO
-VOLVO NL12 TOCO
-VOLVO NL12 TRUCK
-VOLVO NH12 TOCO
-VOLVO NH12 TRUCK
-VOLVO FH12 TOCO
-VOLVO FH12 TRUCK
-MERCEDES-BENZ 1934 TOCO
-MERCEDES-BENZ 1634 TOCO
-MERCEDES-BENZ 1935 TOCO
-MERCEDES-BENZ 1935 TRUCK
-MERCEDES-BENZ 1938 TOCO
-MERCEDES-BENZ 1938 TRUCK
-MERCEDES-BENZ AXOR 2044 TRUCK
-VOLKSWAGEN TITAN 18-310 TOCO
-VOLKSWAGEN TITAN 18-310 TRUCK
-VOLKSWAGEN CONSTELLATION TOCO
-VOLKSWAGEN CONSTELLATION TRUCK
-IVECO STRALIS TOCO [ARIEL]
-PETERBILT 379 TRANSFORMERS TRUCK [3DARTPOL]
-JUMBUSS SCANIA 8X2 [COUNTACH]
-VOLKSWAGEN TITAN 23-220 [CAMINHÃO]
-VOLKSWAGEN CONSTELLATION 24-250 [CAMINHÃO]
-MERCEDES-BENZ 1620 [CAMINHÃO]
-MERCEDES-BENZ AXOR [CAMINHÃO]
-FENEME 180 [CAMINHÃO]

....::::38 CAMINHÕES NO TRÁFEGO::::....
DE FORA O JUMBUSS E O PETERBILT, DEVIDO O LAG QUE OCORRIA.

CAMINHÕES ENCONTRADOS NA INTERNET COM O PSM/PMG LIBERADO E SEM OS NOMES DOS CRIADORES

MOTORES E SOM DOS MOTORES = ROBERTO RESTANHO

PARA BAIXAR http://rapidshare.com/files/96402292/MOD_TRUCKS_BRUSQUE.rar ATENÇÃO:-PARA CORRETO FUNCIONAMENTO NÃO PODE-SE TER OUTROS MODS DE CAMINHÕES NA PASTA MOD, NEM TRADUÇÃO, RODAS OU ETC
RECOMENDO TER APENAS UM MAPA E MOD DE TRAILLERS PARA NÃO TER PROBLEMAS...

29 comentários:

Unknown disse...

como faço para adquirir esse jogo em meu pc???
valeu

Adriél Lucas disse...

Velho tem o Download do lado e so tu Prestar bem atencao

Unknown disse...

como faço para colocar os caminhoes q eu baixei MOD_BRUSQUE ja salvei o arquivo na pasta meus documentos/18 wos haulin/mod mas nao deu certo

Matias Stecker disse...

Como faço pra descomprimir os arquivos ???


>>>>>>>>>>> AJUDA AEW <<<<<<<<<<<<

Cristopher disse...

blz...como eu faço pra botar as carretas eu tenho o programa de zip so kue da erro quando eu extraiu

Adriél Lucas disse...

e so extrair os arquivos.....
e pegar os que terminam em .SCS
e colar na pasta MOD..
e so ta dando erro no zip baixe outro.

Nego disse...

Dae kra blz...quando eu baixo esse mod ele vai pra o winrar dai o q q eu faço?Nao sei o q fazer da uma ajuda valeu.Ah o site tah show d bola muito bom mesmo continuem assim.

Emanuel Rodrigues disse...

precissa pagar alguma coisa //??

Emanuel Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emanuel Rodrigues disse...

o mod vem com cegonhas brasileiras. obrigado

Unknown disse...

Esse mod , mas com novos caminhões da Scania , Iveco,alguns da Volvo ..

Falta ate os da Ford e International
(na versão brasileira)que poderiam ser "standilone"

Para não pesar muito , poderiam serem retirados os caminhões antigos como os scanias , Mbs e um volvo e talves tbm os fenemes...

ate+

Unknown disse...

o mod dos trailers funcionou beleza + carascteristicas brasileira v16, so que esse mod dos truck ai cara não vai nem a pau tentei varias vezes e nada sempre o erro de prism.

O Prism3d Engine encontrou um problema e precisa ser fechado.

não vai mesmo tentei umas 12 vezes ele não chega nem ao menu principal do jogo ai desistir o mod deve ta com algum conflito ai.

Unknown disse...

PROBLEMA DE ERRO PRISM3D RESOLVIDO...
VERIFIQUEI O ARQUIVO prism3d que fica na pasta mod e vi os erros com o caminhão pete

19:01:35 : Starting physics server: \gOpen Dynamics Engine (svn revision 981)
19:02:24 : Loading city data ....
19:02:30 : [fs] file open failed! (/vehicle/truck/pete/vehicle/truck/pete/glass01.tobj:0)
19:02:30 : [tobj] Can not open '/vehicle/truck/pete/vehicle/truck/pete/glass01.tobj'
19:02:30 : [fs] file open failed! (/vehicle/truck/pete/vehicle/truck/pete/glass01.tobj:0)
19:02:30 : [tobj] Can not open '/vehicle/truck/pete/vehicle/truck/pete/glass01.tobj'
19:02:30 : [mem] Caching of the resource '/vehicle/truck/pete/vehicle/truck/pete/glass01.tobj' failed.

ENTÃO ABRIR O MOD_TRUCKS_BRUSQUE COM O WINRAR E EXCLUIR A PASTA pete QUE FICA DENTRO DE VEHICLE/TRUCK E FUNFOU...

CONSERTA ISSO AÊ PRA OUTROS AO BAIXAR NÃO TER ESSE PROBLEMA POIS NEM TODO MUNDO SABE MEXER NESSA PARTE ONDE EU MEXI, ABRAÇOS...

Unknown disse...

como colocar o mod brusque no jogo???

Unknown disse...

como faço para colocar o mod brusque no jogo???

zeka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zeka disse...

ai galera eu tenhu esse mod (MOD BRASIL V4) SE EU BAIXAE ESSE MOD(MOD_BRUSQUE )DOS CAMINHO~ES VAI DAR ALGUM TIPO DE ERRO OU NAO?

Anônimo disse...

e aí galera blz me ajudem,no meu jogo aparece essa frase

O Prism3d Engine encontrou um problema e precisa ser fechado
como faço para resolver isso pessoal me fale como posso resolver mande para meu email
fenix-kero@hotmail.com
abrigado pessoal.

, ¢αгooollzιιĭnhα ѕousα. disse...

Galera me ajudem
eu baixei so que não pode abrir
porque precisa de um programa pra ele poder abrir
que programa é esse ?
caroline.ssousa@hotmail.com
vou ficar grata

Unknown disse...

Cara meu mod está dando erro por que?

Unknown disse...

ta dando erro no rapidshare...
pq?

Unknown disse...

eu baixei esse mod mas e extrai para a pasta mod ai eu entro no jogo e não aparece nem um caminhão por favor me ajude curti muito esse jogo

doug2005_18@hotmail.com

-=|®ëð Ðöwñ§|=- disse...

Aew galerinha!!
eu to com um problema no mwu 18 WoS
ele da erro de Prism3d engine

Oq eu faço pra arruma??
add msn
patrickjean_sc@hotmail.com
vlws

tiri disse...

Cara eu adoro ver esse jogo mais como eu faço para comceguilo?
já tentei de tudo mais não concigo
como eu posso conceguir???

vini disse...

como eu abaixo os caminhoes???

Anônimo disse...

gurizada, como o flavio disse ali, o problema ta no 'pete'...consertem isso ae por favor...e mesmo excluindo a pasta, no menu o caminhao ainda continua la...ai dá erro de prism se tu escolher ele...tirando isso, o pack é otimo..

Unknown disse...

ei eu baixei uma cavalo .pmg e eu boto la na pasta mod e nao aparece ela no jogo como eu faço ?

M. Brandão disse...

Esse mod contém também o interior modificado?

JULIO CESAR disse...

o eu fui baixar e aparece para abrir com oreal pleyer o que faço? de julio