domingo, 28 de outubro de 2007

Download do Jogo


INFORMAÇÕES DO JOGO:

Desenvolvedor: SCS Software
Distribuidor: ValuSoft Gênero: Simuladores Lançamento: 8 de dezembro de 2006 Sistema Operacional: Windows98/ME/2000/XP Jogadores: 1 Suporte Online: Não Requirimentos: CPU 1.4 GHz; 256 MB de memória RAM; 540 MB de espaço disponível no HD; Placa de Vídeo com 64 MB; DirectX 9.0c ou superior instalado.


SOBRE O JOGO:

A vida sobre rodas é cheia de obstáculos. Será que você tem a essência para ir de um simples motorista a dono de uma frota de caminhões bem-sucedida? Entre no mundo do 18 Wheels Of Steel, uma das melhores franquias de simuladores de caminhões.

Haulin' é o quarto título da série onde você deverá controlar todos os aspectos da operação, desde escolher os caminhões a contratar os motoristas da sua frota. Guie seu caminhão através de 40 cidades, de costa a costa, através dos Estados Unidos e Canadá.

Escolha entre 35 caminhões e caçambas, e transporte mais de 40 tipos de cargas diferentes, entre, animais, automóveis, madeira, leite, combustível, materiais perigosos e muitos outros.

18 Wheels of Steel Haulin' traz gráficos melhores do que o anterior — Convoy — mas as cidades do México continuam fora da rota de entregas. O editor que permite adicionar trilhas sonoras personalizadas dão um toque todo especial ao jogo
.
DOWNLOAD DO JOGO:

Parte 1: http://lix.in/5c7ba1
Parte 2: http://lix.in/501d52

ATENÇÃO:
Crack do jogo pra ele ficar FULL............
http://rapidshare.com/files/63692642/crack.exe

Como Instalar o Crack:
Para Instalar o Crack é muito Facil. Depois que Você Baixou o Jogo e Instalou ele
Você Cola o Crack em C:ARQUIVOSDEPROGRAMAS/HAULIN/

Pronto o Seu Jogo está FULL.

Valeu Galera Abraço a Todos

By AdrieL

Visite Nossa Comunidade Para Tirar suas Duvidas

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17533431

43 comentários:

INOVAR disse...

É completo e já vem com patch, crack etc de modo que o mesmo rode por completo?

Adriél Lucas disse...

Sim..........

INOVAR disse...

Olá! Acabei de baixar o Haulin e notei que na pasta "crack" existe o arquivo "prism3d" no caso terei que executá-lo também depois que instalar o game ou apenas cola-lo e substituir o atual que estará no diretório do game? Será que o erro apresentado no meu game Haulin com relação ao MODBUS onde relatei erro do prism3d está relacionado a este arquivo? Se for, você sugere a substituição do prism3d por este que está na pasta crack? Agradeço mais uma vez pela atenção. Obrigado!

Unknown disse...

Mas este eh a versao demo!?
Como faço para conseguir jogar sem ter de pagar?

Unknown disse...

ai galera do 18wos haulin, eu gostaria de saber como colocar musicas no 18 wos haulin e outra coisa eu tenho um save no 18 wos onde tenho 5 milhoes 6 motoristas 8 caminhoes e varios contratos.Gostaria saber se vcs se interessam.

Moocaemooca disse...

O downloand do jogo nao esta funcionando tem que por umas letras de codigos que nao da pra completa me ajudem por favor!!!!!!!!!

Unknown disse...

ola gostaria de saber se essse jogo ele roda sem a placa de video
meu pc e um duron 1.8 ghz tenho 640M RAM mas nao estou conseguindo jogar aparece Prism 3D erro
aguardo resposta

jm hacking disse...

olha sem placa ele roda mas vc vai ter q ir salvando toda hora pq ele sai do jogo sozinho

felipe disse...

eu galera esse jogo vende ne camelo????
me mandem a resposta pelo meu e-mail::: felipe_sk1@hotmail.com

Unknown disse...

esse Jogo e a Vesão Demo???

Unknown disse...

hellow!!!
Watch speak to movie are game is of the very good...
You things the every weel of game for me?
Thanks...
Bye bye

Unknown disse...

este jogavende em camelo??

bruno disse...

amigo como eu baixo o crack do jogo obrigado

willy disse...

nao consigo baixar o jogo
depois q eu clico no linque nao aparece uma pagina em branca e depois nao baixa

por favor me afude

brother disse...

simples vc vai en outro site como o baixaki e baixa o haulin depois vem aki e baixa so o crack

espero ter ajudado

vlw

Felipe Teodoro de Amorim disse...

ALGUÉM PODE AJUDA SOBRE ESSE ERRO POR FAVOR!!
'Prism3d Engine'

EU INSTALEI TUDO CERTO,
MAIS EU JÁ TO QUASE DESISTINDO,
PQ NA HORA QUE VAI ABRI O JOGO APARECE ESSE ERRO!

bem vindos disse...

eae galera eu baixei as dua parte e extrair o arquivo mas quando apareçe para vc instalar o jogo é para a perta next quando eu aperto apareçe o.s. not supported. e eu nao consigo baixar me ajudem ai por favor

bem vindos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Allan DuDu disse...

Aew Galera Da Prism 3d engine tbm auguem pode dizer oque fasso obrigado ! vlw ja baxei tudo certo crack jogo
sera q o erro e pq ja joguei a versao demo ?

Unknown disse...

alguem pode me dizer como eu baixo o haulin mod porfavor

equipe saca chão disse...

gente é porque o computadores de vcs não rodam e da esse erro
o prism3d é um crack e se não funcionar é porque o computadores de vcs não funcionam
valeu
qualquer coisa add eu no orkut:
™GIAN √i₫A ∟øкAเ
xD
valeu
]:p

Blog do Lipe disse...

esse Haulin so tem para PC ? ou tem pra playstation 2

bruno disse...

ai galera eu baxei o jogo e +ou- depois de 1 hora o jogo fechou e so da pra jogar pagando por favor me ajudem
meu email:bruninhobruno1203@hotmail.com
desde ja muito obrigado

Unknown disse...

o negocio de faze o jogo fica full não funciono...e agora oq eu faço???

LEONARDO CHAVES disse...

pra quem quer o jogo 18 WHEELS OF STEL HAULIN é so add esta comunidade no orkut. (HARD TRUCK BRASIL) OU SE NAO ENTRA NA PAGINA DO GOOGLE E FAZ A BUSCA DESSE JEITO QUE VOU DESCREVER:
(XANDAO DOWNLOAD 18 WHEELS OF STEEL HAULIN)E PRONTO VC JA BAIXA O JOGO COMPLETO. É SUPER RAPIDO O JOGO TEM 146MB BAIXA RAPIDINHO E NAO É DEMO VC TEM O JOGO ATE ACABAR O PC.KKKK BOA SORTE

Jonatas2367 disse...

Tem esse jogo no Shopping Oiapoque?Só achei um tal de 18 Wheeler.

Lukas disse...

Tenho que baixar as duas partes do Haulin ou uma soh da certo? plz Respondan..

Anônimo disse...

Vocês podem botar o mapa de Salvador-BA por favor caras!!! Valeu!?!

Matheus FJG disse...

Ow Manos Eu Baixei Tudo Certinho Mais so que quando eu termino de baixar como e que eu instalo ele ele vei como arquivo .RAR como fasso para instalar ele?
Espero resposta Muito Obrigado!

[Dt]LoKoo12 disse...

bom gente eu atualizei o DRIVER da minha placa de video e consigui joga mas era antes de eu voltar a jogar esse jogo mas tente atualizar talvez com isso possa sair o erro de "PRISM3d"

ESPERO TER AJUDADO

Downloads.NET disse...

aki
eu keria sabe o meu da uns problemas tipo kuando eu vô instala, apareçe:
O.S not suportaded
o meu win e vista tem alg koisa a ver?:
vlw

Downloads.NET disse...

tipo eu baxei e instalei mas na h de joga aparece isso: 18 WoS Haulin
o ke eu fasso?
vlw

Unknown disse...

como faço paradeixar o 18wheels of steel:pedaltothe metal na verçao full

Unknown disse...

eu instale so que na hora de instala no pc aparece o.s por que

Unknown disse...

abaixei o jogo so que na hora de instala aparece o.s

Dayved Dantas disse...

tipo eu baxei e instalei mas na h de joga aparece isso: 18 WoS Haulin
o ke eu fasso?
vlw
alguem me responda dayveddantas@hotmail.com

HeIkMeN Downloads disse...

adriel passa seu msn veio preciso mt falar com vc ! mee add renato_agbn@hotmail.com - pfv veio me ajuda me add msn dai falo oqe..
ou entra no meu site/blog - www.cshunters.net - www.iclickdownloads.blogspot.com - www.warner--filmes.blogspot.com - Flw

LM disse...

Olá Galerinha do BLOG 18 wos haulin


eu sou facinado por esse jogo eu comprei tudo " KIT COMPLETO do volante oficial da 18 wos " mas o meu computador da o seguinte erro


PRISM 3D =/ ai manda eu fechar o jogo alguem ai tem uma dica de como eu poderia arrumar esse erro :( to muito afim de jogar :x vlw awe galera abraço

Unknown disse...

oque eu faço para te esse jogo

joão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joão disse...

olha eu tenhu 12 anos e gosto PAKAS
DE SIMULATOR DE CAMINHAO....
MAIS EU BAXO BAXO BAXO JOGOS...
INCLUSIVE ESSE JOGO MAIS BAIXEI EM OUTRO LUGA...MAIS TEM 1DETALHE NUM VEM COM UMAS PASTA TIPO PASTA MOD..
ESSE VEM?????
OU ONDE FIKA?

allan disse...

pow baixei o jogo pelo baixaki, e apos 1 hora jogando ojogo fechou sozinho pedindo p pagar p continuar jogando, ja baixei o tal do crack, ja pus na pasta e nada ainda , pw ajuda ae favor

4LL disse...

ATENÇÃO!


A PARA DE S.O NOTO SUPORTED NA HORA DA INSTALARÇÃO, É POR CAUSA DA COMPATIBILIDADE, PARA RESOLVER É SIMPLES. CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO EM CIMA DO HAULIN SETUP... AI... VÁ EM PROPRIEDADES/ COMPATIBILIDADE E MARQUE O QUADRADINHO QUE VAI TER LA, E TAMBÉM O EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR. VEJA SE DEUS CERTO E ME DEEM UM LIKE. AH E ENTREM NO MEU BLOG themodsbr.blogspot.com.br