sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

ModBus 2008

Autor:VAL

Parte1
http://rapidshare.com/files/62048602/Megamodbus2008_by_VAL.part01.rar
Parte2
http://rapidshare.com/files/62058002/Megamodbus2008_by_VAL.part02.rar
Parte3
http://rapidshare.com/files/62066517/Megamodbus2008_by_VAL.part03.rar
Parte4
http://rapidshare.com/files/62087445/Megamodbus2008_by_VAL.part04.rar

Entao logo apos baixar todos cole os 4 arquivos em uma pasta e descompacta ele ali............vai aparescer esse arquivo busmod_v1.scs
Copie e cole ele na pasta mod.mais atenção ele funciona sozinho so o ModBus.........com Mod de caminhões ate funciona mais da conflito direto............ou seja erro do Prism3d.

As Empresas:

Gardenia
Itapemirim
Catarinense
Reunidas
Pluma
Gontigo
Cometa
Expresso Brasileiro
Garcia
Penha
e varios Outros

Os Onibus:
DD Europeu
Volvo Europeu
Cma
Diplomata Nileson 350
Tourismo Europeu
Bussca Vista LO
Bussca El Bus 340
Travego
Mercedez Benz
MB 0371 Rsd

Quero Agradecer ao VAL por ter Deixado Postar no meu blog esse belo trabalho.....Ei Galera o Val esta fazendo a Atualização desse ModBus logo estará feito quem gostou desse Mod aqui,pode ter certeza que vai adorar o a Atualização com Mais Empresas e Onibus...........VLW....

Agradecimentos especiais :

Countach - pelos Bus PTTM
Erick pela ajuda no mapa e Skin
Pratabus pelas skin
Cristiane Mauro pelas caracteristicas do mapa

95 comentários:

Anônimo disse...

Se possível, postem as partes do mod no 4shared, que é mais fácil de acessar do que o Rapidshare, e permite downloads simultâneos. Abraço!

WPLegit disse...

Oi,queria saber se tem algum ModBus para o PTTM ( 18 Wheels Of Steel:Pedal To The Metal.....
Caso tenha por favor enviar um email para:leonardomoraes@hotmail.com com o local do download ou/e com fotos..
Obrigado...Aguardando Resposta.
Obs:Email leonardomoraes@hotmail.com

Adriél Lucas disse...

LEONARDO sendo que o Blog é do Haulin aqui nao tem nehum Mod pro PTTM...............o lugar que vc poderia achar era no Orkut pesquisando o PTTM.................la vc iria achar bastante coisa....vlw

Adriél Lucas disse...

e Vc Cristiano......faz o Seguinte....................assim que vc baixar uma Parte de rr no moden ou seja.......desliga e liga o Moden............assim mudara o Ip podendo fazer outro download sem precisar esperar 1 hora

Unknown disse...

adriel achei muito bom mesmo o mod buss . achei da hora os onibus, as empresas e tudo que mudou .

Porem nao entendi ou nao achei como transportar e ganhar dinheiro com os onibus ... acabei jogando de caminhao mesmo.

Outra pergunta adriel é se é possivel encontrar com caminhoes de sua frota na estrada ????

Adriél Lucas disse...

minha frota como assim

Unknown disse...

1 - nao acho as rodoviarias :(

2 - quando falo minha frota , é tipow, eu tenho ja 3 motoristas trabalhando para mim , isto é, eu consigo passar por eles ou visualisa-los na estrada ????

Unknown disse...

airel quanto as rodoviarias ja detectei meu erro. quando iniciei o jogo comecei no modo mais dificil, isto é nao cliquei no mod bus :D

quanto a cruzar com carros de sua frota na estrada ainda permaneco na duvida ...

Rafael disse...

Ow meu Pc ñ ta Baixando ñ pelo Rapidshare sera qui tu ñ tem pelo 4shared para min poder baixar brigadu flw fuii

Adriél Lucas disse...

Não veio so Pelo Rapid share

Adriél Lucas disse...

Marco.................da de Ver sim a Sua frota onde eles estão......agora sobre vc encontra-los ai nao sei veio.........vlw

Unknown disse...

Galera eu nao consigo Joga com esse Pacote pois ja colokei ele Sozinho no mod mais ainda nao funciona da o ERRO PRISM3D

Me ajudaaaa Galeraaaaa

O meu e 18 Wheels of Steel American Long Haul

Sera que ele nao funcina por issu tem que ser um mais antigo

Me judaaaaaa

Unknown disse...

Galera eu nao consigo Joga com esse Pacote pois ja colokei ele Sozinho no mod mais ainda nao funciona da o ERRO PRISM3D

Me ajudaaaa Galeraaaaa

O meu e 18 Wheels of Steel American Long Haul

Sera que ele nao funcina por issu tem que ser um mais antigo

Me judaaaaaa

Unknown disse...

alluda porfavor, me tira error de prisma 3d... no se que hace ise de todo cambie resolucion en fin... nose como solucionarlo.. ojala alguna alluda saludos y exelente trabajo muchachos.

Anônimo disse...

num tem como tirar as tempestades e neblina nao? ta mto lagado...oia q tenho um pc bom, 2gb ram, athlon x2 dual core 4000+, video ati x1550

musicas disse...

eaw sera q alguem poderia me ajudar?pois abaixei os 4 link do modo bus so q o programa q eu tenho não zipa ele oq faço?
desdeja agradeço um abraço.

juninho606606 disse...

preciso de ajuda pessoal...depois q eu baixo os quatro arquivos do modbus, o q q eu faço para achar a pasta mod.
DEPOIS DE BAIXAR
EX:vai aparescer esse arquivo busmod_v1.scs
Copie e cole ele na pasta mod.

ONDE FICA ESSA PASTA mod. ?????
e-mail: moreninho11@hotmail.com
espero respostas !!! abraço

d!3gU!nHu disse...

Olá cara tudo bem?
Eu não tô conseguindo instalar pelo Rapidshare no meu PC. Você não sabe onde posso baixar pelo 4Shared? E outra coisa onde se coloca esse jogo no Mod Bus?
Vlw
Responda aqui: leo_fc_vga@hotmail.com

gusmão disse...

olá eu consegui instalar o md bus no 18 wos haulin,aprendi a engatar o suposto reboque que na verdade é os passageiros,basta ir de ré naquele passageiro que fica separado dos outros.só não entendi porque o embarque é no setor de cargas de caminhao,sendo que pelo caminho se vê terminal rodoviario.estou com dificuldade de soltar os passageiros.se vou de ré eles se soltam e vem o aviso vc perdeu a carga se vou devagar na ré encaixo certo naquele retangulo vermelho e nada já fui de frente com o onibus de lado.tive que salvar e esperar por ajuda de alguem nesse site.pq o onibus nao passa de 60 km por hora help

Unknown disse...

como eu faço para descompactar os arquivos???

no winrar pede o proximo volume mas q volume é esse?? me ajudem! email: leoaita94@hotmail.com

faloo

Ailson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

prezados, alguém saberia me informar se existe ModBus para Long Haul ?? Grato !!!

Halisson Ripardo Blog's disse...

eu estou com prblemas na instalação do mod por favor entre em contato comigo aqui esta o meu hotmail faisca_235@hotmail.com estarei esperando por alguem que possa me ajudar a instalar este mod agradecido

1306 disse...

Eu queria saber como eu add um nh 12 globetrotter se alguem saber passe pelo meu msn : viniciusmdemoura@hotmail.com e eu tbm queria saber como eu escrevo frases no teto alto do nh,no quebra sol,no lamerao,no para choque,no luminoso ou no bigodinho

Unknown disse...

Olá eu gostaria de saber se o "ModBus 2008" fuciona como os caminhões ou eves de carga pega passageiro?

marcio_sc2@hotmail.com

Unknown disse...

Olha eu baixei o 18 WOS HAULIN MODBUS 2008 V2 ele um exe. quando tentei estalar ele pedio a licensa coisa que eu não sei onde encontra.

Agradecio

Msc..

fly disse...

Mod muito bom parabens pelo trabalho,espero que vcs façam mais mod que é sucesso parabens.

WeG Representadas disse...

Oi alguem me ajude ONDE FICA ESSA PASTA mod. ????? Como faço para jogar com os onibus????
e-mail: seraialberto@yahoo.com.br
espero respostas !!! abraço

alex05 disse...

ola amigo eu baixei tudo certinho mais na hora de extrair os arquivos pediu a parte dois ai coloquei mais esta dizendo que esta corrompido eu tentei baixar lana comunidade esta commesmo problema. me ajuda ai quero tanto jogar com os onibus..se puder me ajudar ficarei muito grato..obrigado.

alex05 disse...

juninho606606 a pasta mod fica em meus documentos ai la vai esta a pasta do jogo abre esta pasta vai esta uma pasta chamado mod abre a pasta mod e cola esse modbus la..espero ter ajudado!!!!!!

Unknown disse...

nao gostei nao
nem abre o jogo
tentei varias vezes
e da erro
na primeira tela q aparece --'

Anônimo disse...

como faço para instalar o mud ja baixei as 4 partes e agora?
luciano_hergesel@hotmail.com

Unknown disse...

funciona em windows vista?

Alemão disse...

oee
adriel vctem msn?/
si tivervcmi passa??
epqnaum to axanu o 18woshaulinnem prabaixarnem pracompra
si tive vcmi passa evai mi pasanu osarkivo pelo msn ok?flw

Alemão disse...

Oii
por favor tenta colocar o download das 2 partes do 18 wos haulin e do crack e dos m4 arquivos do modbus no 4 shared plz
toda hra ki eu vou baixar no rapidshare aparece que ja ta fazenu um download com o ip e que eu tenho que espera
+ ja tem um dia ki eu to esperanu e nuca da
poe la no 4shared plz

jonathas disse...

queria saber se da pra acresentar mais onibus eu achei um dd1800 e un viaggio 1050 separado da pra colocar junto

Alemão disse...

onibus,e vc mesmo ki feiz o ultimo comentario,vc tem msn?si tiver mi passa?e pq eu naum to conseguinu baixar nada pelo rapidshare ai vc mi passa os arquivo pra instala o 18wos haulin o crack e os 4 arquivo do mod bus
vc pode fazer isso
vlw

Alemão disse...

meu msn e rafael.zero.nois@hotmail.com
qualquer um que tiver o 18wos haulin completo por favo mi add ai

jonathas disse...

18wos procure no 4shared haulin q vc acha eu pegeui la todos esses bus e mais so que separados e mais leves

jonathas disse...

nao consigo mudar o bus apenas o caminhao nao encontro em nenhuma das minhas garagens

Raphael de Paula disse...

Oiiii....


alguem poderia me ajudar???


eu nao to conseguindo istalar o Simulador...eu faso tudo certinho aqui quando chega na parte de istalar o simulador ele vai ate na metade da istalaçao ai aparece 'ERRO'...


algeum poderia me ajudarr.....??


e-mail-rafaellbarravas@hotmail.com




Obrigado...

..........

Alemão disse...

Oii gente
como ki faiz pra colocar musica pra vc escutar no jogo??
e pq la faala ki tem ki ser musica no formato ogg e eu naum seii o ke e isso
si alguem poder ajudar meu msn e
rafael.zero.nois@hotmail.com

Alemão disse...

meu 18 wos haulin tava funcionanu perfeitamente + agora começou a da erro prism 3d
pq ta acontecenu isso?
o ki eu faço?

Unknown disse...

como eu fasso pra ir nas rodoviarias por favor..

Anônimo disse...

o velho eu tentei baixaro super mod mas eu nao conseguibaixar como eu faço

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber ariel se voce podia me fazer um favor tem como voce pega esse od bus e comvertelo para o euro truck ficaria muito feliz eu acho esse mod bus maneiro so que o euro tem muito maisl liberdade para fazer sua modificaçoes sem dar problemas se tiver como agradeço =0

Lucas disse...

hey ola amigos eu gostaria de saber se existe algum mod pro haulin de onibus urbano se nao tive vc s podiam fazer um ne vlw abraçoss

lucas disse...

gostaria de saber come que faz para instalar o modbus.
eu entro no meus documentos ai la tem mod.
ai o que eu tenho que fazer depois.
jogar as 4 pastas compactada la ai depois vou na pasta 1 e clico no modbus.

si alguem suber me da uma força .
estou aguardando.
muito obrigado
tekoo_padaratz@hotmail.com

Daniel F disse...

Óla... Queria saber pq quando eu entro no jogo ai fala que deu erro no arquivo "Prism3d Engine" ?

Se alguem poder me ajudar...

Valeuuu

Abraço

Eder G Moraes disse...

eu baixei os quatro arquivos, mas quando vou tentar descompactar, o winrar nao consegue extrair o arquivo "busmod_v1.scs", que é justamente o tal arquivo que tem q colocar na pasta mod, porque ta dando esse erro? como se joga no modbus? como pega passageiros? como descarrega?
edergoulart2006@hotmail.com
obrigado!!!

marcio disse...

ola como faço para instalar o jogo esta muito dificil e eu tenho o jogo 18wheel de caminhao ser alguem souber me ajudar meu msn é dicillos_1987@hotmail.com..........obrigado

vitor disse...

Como eu faço para descompacta por favor pode me ajuda muito grato e-mail at-bel@hotmail.com

vinny disse...

Também demorei para conseguir instalar. Primeiro baixe o jogo 18 whells of steel haulin, depois baixe o crack, então quando tiver com o jogo instalado voce pega aquele arquivo q vc descompaquitou chamado busmod_v1 e coloque na pasta 18 WoS Haulin que fica em meus documentos depois q instala o jogo do caminhão e então é só jogar

download do jogo18 whells of steel haulin:Parte 1: http://lix.in/5c7ba1
Parte 2: http://lix.in/501d52

Crack do jogo pra ele ficar FULL............
http://rapidshare.com/files/63692642/crack.exe

e link do busmod: Parte1
http://rapidshare.com/files/62048602/Megamodbus2008_by_VAL.part01.rar

Parte2
http://rapidshare.com/files/62058002/Megamodbus2008_by_VAL.part02.rar

Parte3
http://rapidshare.com/files/62066517/Megamodbus2008_by_VAL.part03.rar

Parte4
http://rapidshare.com/files/62087445/Megamodbus2008_by_VAL.part04.rar

vinny disse...

OBS: dentro da pasta 18 WoS Haulin q fica em meus documentos, está a pasta mod

Dx Christian disse...

Hola soy peruano y realizo recien skin de empresas peruanas como de América Express, Cruz del Sur, Cruz del Norte, Turismo Tres Estrellas, Anita, El Sol, etc
Busco un socio para hacerlo mejor y más rapido haganlo por le Perú...
Mi msn es:
christian_sky20@hotmail.com
Mi blog:
www.dx-christian.blosgpot.com
www.peru-bus.blogspot.com

Dx Christian disse...

A verdad solo realizo skins para 18 WoS PTTM, no relizo skin para HAULIN AYUDA QUE NECESITO PARA CREAR SKIN EN HAULIN
MI MSN
christian_sky20@hotmail.com
BYE

Samuel campos disse...

oi samuel

eu pq falar sabar bus Cometa eu sabar não muito fácil nada!!!!!!

Felipe Teodoro de Amorim disse...

ALGUÉM PODE AJUDA SOBRE ESSE ERRO POR FAVOR!!
'Prism3d Engine'

EU INSTALEI TUDO CERTO,
MAIS EU JÁ TO QUASE DESISTINDO,
PQ NA HORA QUE VAI ABRI O JOGO APARECE ESSE ERRO!
NÃO FOI SÓ COMIGO QUE ACONTECEU ISSO, TEM UMAS 3 PESSOAS FALANDO DO MESMO ERRO!
ALGUÉM AJUDA PORFAVOOOR!!!!

Leandro Sousa disse...

Kra dá pra vc colocar isso no 4shared
pelo esse outro ai num tá dando pra baixar naum...

Unknown disse...

baixei o mod bus mas não tem rodoviárias onde achar rodoviárias para o 18 wheels haulin?marcio_hsf@hotmail.com

Anônimo disse...

ola meu caro amigo preciso muito da ajuda de vcs, e esclarecer algumas duvidas, o que tenho sao dois jogos
america long haul e outro é euro truck simulator, como eu boto essas carretas e os mapas diferente no america long haul e no euro truck simulator .
email:maxgta@bol.com.br

Unknown disse...

Tenho uma frota de 10 onibus rodando e ñ estou conseguindo colocar mais onibus para rodar, tem como aumentar este nº ou são somente estes 10 onibus???

heber disse...

ein nao está dando para baixar toda vez dá erro..
eu quero muito esse mod , e ficarei muito grato se vc conseguir arrumar.....

Marcos disse...

ae...alguém sabe se tem como tirar as carretas e as motos do jogo atraves de alguma modificação na configuração do jogo???
ou qualquer outra coisa para tirar eles???
O meu jogo só fica lento qdo passo por alguma carreta ou moto...
espero resposta...
falows...

André disse...

Ola Galera da Estrada!
Vamos ajudar ae mais um amigo!
Essa história não é novidade pra ninguem: Instalei o 18 wos,e na hora de executar da um erro:o prism3d engine encontrou um problema e vai ser encerrado.
Ja tentei: Reinstalar, baixei path 1.6,1.2,atualizei drivers placa video,e outros,baixei o prism3d do site, pelo q vi minha máquina esta apta a rodar o jogo,
tenhu mais alguma coisa pra tentar?

Tenhu o BUS simulator instalado e o Trainz simulator que rodam na boa
Dicas???????
i9andren@hotmail.com
Boa Viagem

Anônimo disse...

Particularmente, jogo o Mod Bus do Haulin há muuuuito tempo. E várias são as coisas que deve-se aprimorar.

Vários sentidos:

1º) Dezenas de Carrocerias e chassis tbm deveriam ser colocados. Cadê Comil? Cadê Volvo? Cadê Caio? Cadê Volksbus?
2º) Ainda temos muuuito poucas cidades. Principalmente o Sul. Deveriam ser criadas mais cidades no sul, tipo Caxias, Pelotas, Uruguaiana, Joinville, entre outros.
3º) Há alguns trechos, principalmente ao sul de BH que dão na estrada como acessos, mas que ao pegar e seguir um pouco cai-se numa coisa laranja.
4º) Muuuuuuuitas empresas de ônibus ainda não estão por aí, gaúchas, catarinenses, cariocas, paulistas e etc. Por exemplo, nunca vi um bendito Santo Anjo circulando no jogo, mesmo que ele possa ser escolhido como pintura. Mesmo com Unesul, entre outras.
5º) Flecha Bus é argentina. Mas o Mod é brasileiro. Poderia haver algumas extensões, tipo, tem Foz, poderia ter Assunção.

Creio que essas seriam grandes mudanças e melhoras pro melhor jogo e mais real simulador de ônibus.

Unknown disse...

Preciso de ajuda para istala este jogo ROAD PATCH CIDADES BRASILEIRAS PARA 18 WHEELS PC‏ se alguen pode me ajudar porfavor ma add aldofutadol@hotmail.com

Unknown disse...

Preciso de ajuda para istala este jogo ROAD PATCH CIDADES BRASILEIRAS PARA 18 WHEELS PC‏ se alguen pode me ajudar porfavor ma add aldofutadol@hotmail.com

Unknown disse...

como faço pra baixar esse modbus 2008 ta dando erro no link acima...vlw..

Unknown disse...

Olah amigos, alguem pode postar os arquivos do Modbus no rapidshare de novo? Os arquivos nao existem mais no rapidshare.
Abracos!

so pregados disse...

a estaçao de brasilia df do mod bus v3 nao da para entar por favor olhem se vcs nao conseguem corrigir isso por favor

Unknown disse...

pq no modbus nós não pegamos os passageiros na rodoviária, e nem deixamos na rodoviária????nós pegamos nas mesmsa empressas de carreta assim não da né truta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!me ajude marcio_hsf@hotmail.com

Unknown disse...

Como baixo o 18 wos hauli bus?

brenno disse...

to mano esses links ñ tão funcionando arruma ai fica tanto erro to arruma ai

Unknown disse...

Já baixei tudo a muito tempo , achei legal..

Já esta na hora de empregar atualizações ao Mod , a linha G7 da Marcopolo , Busscar , Neobus , Mascarello ,Caio Induscar e até Irizar..

Realmente quem fez a versão 2008 não deve ter pensado a nível nacional , o que deixou muito a desejar em teoria de empresas... Só tem algumas varias do Rj e SP , que aqui para o Sul não são nada, sem contar as empresas do exterior nada haver mesmo...
Cade a Volvo ? VW ? , Só tem MB e Scania , que ridiculo um mod feito por um fan de marcas..
Uma empresa que até tem em varias cores a inUTIL , sinceramente nada haver...

De jogabilidade esta bom , mais a rodoviária não funciona e tbm trava se for levar passageiros da rodoviaria de uma cidade para outra rodoviária..

Douglas Castro disse...

o link sta quebrado

max disse...

ola, alguem tem esse jogo mod bus por favor me ajuda a enstalar eu nao estou entendendo isso ok!!!!! obrigado meu MSN alexzinho-aguiar@hotmail.com vlwww manooo

Camargo disse...

Pessoal eu comprei um caminhão contratei um motorista,como é que eu faço para colocar eles para carreagar

andrei disse...

PUTA QUE PARIU!!!
TIRARAM O DOWNLOAD!
COLQUEM DE NOVO !!!!

Anônimo disse...

tem alguem que sabe como desembarcar os passageiros na rodoviaria? ja fiz de tudo, fui de santos a sampa e tenho dificuldades pra soltar os passageiros no retangulo vermelho e finalizar a viagem, sera um bug do mod V3? Pois de outro jeito é impossivel, porque nao da pra concluir as viagens!!!

Unknown disse...

se alguem conseguiu baichar pelo rapdshare por favor olhem se conceguem upa-los pelo 4shared pra quem não conseguiu!!

por favor!!

agradeço muito!

Blogdaruapedrobotti disse...

olha da uma ageitada no mod bus v3 porque ta faltando ainda algumas empresas vc se coloca pedra azul turismo,marlim azul e outras .

Unknown disse...

POr Favor me ajude

eu baixei o mod e descompactei mas não abre no jogo?

Unknown disse...

Eii nao ta dando pra baixar ta dando erro porq ?
me ajuda ae
vlw

Unknown disse...

Como eu instalo o ModBus no 18 Wheels of Steel Pedal To The Metal ?

msn: cai.loko@hotmail.com
orkut: caique_biruleiby@hotmail.com

Luccas Rodrigues disse...

Serve pra vista esses mods e para american long haul

Paulinho disse...

NAUM CONSIGO BAIXAR ESSE MOD
APARECE UMA MENSAGEM DE ERRO NO Rapidshare, SE POSSIVEL TEM COMO MUDAR PARA 4shared ...

obg.

Paulinho disse...

NAUM CONSIGO BAIXAR ESSE MOD
APARECE UMA MENSAGEM DE ERRO NO Rapidshare, SE POSSIVEL TEM COMO MUDAR PARA 4shared ...

obg.

Carlos Alexandre disse...

porque ke vcs desativaram o link de download

Opala78 disse...

Gente como faço, para contratar motorista para trabalhar pra mim, no ModBus? Nao consigo encontrar. Obrigado....

Gonçalves Infor disse...

De qual versão é esse mod bus pttm ou haulin? Quero saber tambem como eu faço para minimizar os erros de prism pois tenho as versões v3 e v5 do mod bus mais ainda não consegui jogar coloco sempre elas sozinhas ou com o aruivo traffic e mod .scs juntos?

Marquinhos disse...

Olá galera,

como posso consegui 18 WOS HAULIN MODBUS 2008 e como faço para utilizar.
abs, vlw

GUI disse...

como q faz pra naum da erro no o 18 haulin ,aquele prisma daa erro caarro oq devo fazer????? rspnd:guilhermezientarski@gmail.com

joao disse...

oi gente gostaria de sabe como faço pra jogo aquele jogo de onibus

joao disse...

como faço pra joga o jogo de onibus